segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Material Escolar 2016!

Olá Pessoal!!
Acho que quase todas nós estamos ansiosas para comprar nossos materiais escolares, e hoje o post está super legal , porque eu vou mostrar alguns cadernos que eu reunir de algumas marcas( Tilibra, Foroni e D'grafia).

Então vamos conferir!!:

Começar pela coleção da Capeicho que está muito linda !!! Um estilo baseado em Peace and Love, sereias, música, estilo e sonhos !!


 Meu Preferido! S2



AGORA VAMOS PARA OS DIVERTIDOS:

SIMPSONS:


       
                                                                    BOB ESPONJA:



PORTA DOS FUNDOS:



GARFIELD:
KKKK!!


 VERDADE!!


SNOOPY:




OS FOFOS:

PAUL FRANK:



                                                                 MINIONS:

AMEI ESSE!!


ESTÃO MUITO LINDOS, OS CADERNOS DOS MINIONS!!!!!

OS DE ADVENTURE TIME ESTÃO MUITO DIVERTIDOS , AMEI!! :



MENINIHAS , ESTÃO SUPER ESTILOSOS!!! :
 SONGS OF MY LIFE: A MINHA TAMBÉM!!!

 E ESSE COLAR DELA, QUERO UM DESSE!!



EVER AFTER HIGH :

 COMO SOU FÃ DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, AMEI ESSE DA FILHA DO CHAPELEIRO MALUCO!!




                                            OLHA QUE FOFOS OS DA HELLO KITTY!!:




OS CADERNOS DA BARBIE COMO SEMPRE SUPER FASHIONISTAS E ESTILOSOS:







 MEU PREFERIDO!!

OLHA ESSES CADERNOS DO KIZZ E DA NIRVANA QUE IRADOS:
 MEU PREFERIDO!!!!








OS DE JOGOS VORAZES ESTÃO MEGA LEGAIS!!:
 


 ESSE É O MEU PREFERIDO!!

E PRA FECHAR , VAMOS COM DOIS SUCESSOS MUSICAIS:

CÚMPLICES DE UM RESGATE:





                                                                    E VIOLETTA:








AH, E ESSE AQUI QUE EU ACHEI "BEM MASSA" :


BOM PESSOAL OS CADERNOS ACABAM AQUI , MAS NO PRÓXIMO POST EU VOU MOSTRAR AS PASTAS E OS ESTOJOS, AGUARDEM ,,,,

BEIJÃO, FUIII!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário