sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Estilo Hipster!! "Você Com Seu Próprio Estilo"!!

Olá Pessoal!!
Como prometido , não demorou para vim post novo, e esse é super estiloso!!
Você já deve ter uma ideia de como é esse estilo , mas neste post eu vou dar uma explicadinha básica, algumas dicas e fotos, então vamos lá!!!!

Bom , o Estilo Hipster é meio que uma mistura de moda moderna com moda vintage, maneiro né?

É um estilo criativo e descolado, em que a pessoa que usa não se importa se os outros vão gostar , apenas se ela própria vai (afinal isso é uma das principais coisas que uma pessoa precisa para viver em paz com si próprio) !!!

Nesse estilo abusar dos acessórios não é problema, camisetas vintages e de bandas sempre são bem-vindas!!

Peças xadrez , casacos amrrados na cintura, all stars, spikes de montão, coturnos e botas estão em boa parte desse estilo!!


O legal é você ser despojado, tipo você próprio costumizar suas roupas,ser criativo, e o melhor ter o seu próprio jeito de se vestir , bem diferente dos outros!!!...

Calças e shorts navalhados, óculos grossos, roupas com estampa militar, estampas nosense, e chapéis predominam nesse estilo!!








Bom gente, o que importa mesmo no Estilo Hipster, é você ser você mesmo, se vestir do jeito que você achar melhor e sem se importar com o que os outros irão pensar!!

Pessoas o Post Termina Por Aqui, Espero Que Tenham Gostado!!
Beijão, fui!

Fotos : (Google)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Srt. Bipolar, é um estilo muito maneiro mesmo !!!

      Excluir
  2. Amei esse blog obg para quem postou me ajuda pois estava indecisa em oque usar quais as novas tendencias e por sorte encontrei esse blog amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Julia, !!!!!
      Estou muito feliz , obg!!

      Excluir
    2. :)
      Obg VC se escreve lá no meu canal: Julia You muito obg mesmo muito obg pela atenção!!
      Bjs

      Excluir
  3. Amei esse blog obg para quem postou me ajuda pois estava indecisa em oque usar quais as novas tendencias e por sorte encontrei esse blog amei <3

    ResponderExcluir
  4. Amei esse blog obg para quem postou me ajuda pois estava indecisa em oque usar quais as novas tendencias e por sorte encontrei esse blog amei <3

    ResponderExcluir
  5. Amei esse blog obg para quem postou me ajuda pois estava indecisa em oque usar quais as novas tendencias e por sorte encontrei esse blog amei <3

    ResponderExcluir