domingo, 27 de dezembro de 2015

ANO NOVO "Planejamento 2016"

Oi gente, Oi pessoal, Oi galera ,Oi pessoas,então o ano está terminando , e essa época é uma das épocas que eu mais gosto do ano , até porque as pessoas ficam mais unidas , porque são minhas férias e porque vai começar um ano novo  , com muita coisa nova, materiais novos na escola e etc.... rsrsr!!!

Mas enfim , esse ano foi um ano muito bom no blog , e eu quero que o próximo ano seja melhor ainda, quero tenha mais diversão , e muita cor no meu blog, até porque eu to achando ele um pouco apagado , vou falar mais de músicas , estilos diferentes , porque eu gosto muito de ver coisas diferentes e perceber que ninguém é igual é ninguém e isso é super legal , mesmo que muitas pessoas ainda não consigam conviver com as diferenças !!

Vou falar também sobre livros , eu quero ler mais livros próximo ano , mas claro de histórias que eu goste, imaginárias, diferentes , divertidas , com aventura!!!!!!!

Acho , que vou tentar algumas customizações no meu quarto e vou postar aqui no blog.....

e é isso pessoas , espero que o próximo ano as pessoas vivam mais em paz, sejam alegres com si próprio e respeitando o próximo, ouçam muita música , assistam muitos filmes legais , leiam muitos livros imaginários , porque sonhar é ótimo e realizar é melhor ainda(kkkk)  !!!!

Um beijão e até o próximo post , que eu não sei se vai ser nesse ano ou no próximo!!

Super Feliz Ano Nooooooovoo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário