domingo, 27 de dezembro de 2015

ANO NOVO "Planejamento 2016"

Oi gente, Oi pessoal, Oi galera ,Oi pessoas,então o ano está terminando , e essa época é uma das épocas que eu mais gosto do ano , até porque as pessoas ficam mais unidas , porque são minhas férias e porque vai começar um ano novo  , com muita coisa nova, materiais novos na escola e etc.... rsrsr!!!

Mas enfim , esse ano foi um ano muito bom no blog , e eu quero que o próximo ano seja melhor ainda, quero tenha mais diversão , e muita cor no meu blog, até porque eu to achando ele um pouco apagado , vou falar mais de músicas , estilos diferentes , porque eu gosto muito de ver coisas diferentes e perceber que ninguém é igual é ninguém e isso é super legal , mesmo que muitas pessoas ainda não consigam conviver com as diferenças !!

Vou falar também sobre livros , eu quero ler mais livros próximo ano , mas claro de histórias que eu goste, imaginárias, diferentes , divertidas , com aventura!!!!!!!

Acho , que vou tentar algumas customizações no meu quarto e vou postar aqui no blog.....

e é isso pessoas , espero que o próximo ano as pessoas vivam mais em paz, sejam alegres com si próprio e respeitando o próximo, ouçam muita música , assistam muitos filmes legais , leiam muitos livros imaginários , porque sonhar é ótimo e realizar é melhor ainda(kkkk)  !!!!

Um beijão e até o próximo post , que eu não sei se vai ser nesse ano ou no próximo!!

Super Feliz Ano Nooooooovoo!!!


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Makes Pin Up "Voltando a Década de 60"!

Oi galera!!
Então o post de hoje é bem legal , eu vou mostrar um estilo de maquiagem que eu acho bem bonito e destacável!!

Bom o estilo Pin Up nasceu na década de 60 , e ele representa bem ao romantismo e a doçura feminina, até porque naquela época as mulheres não tinham muita liberdade , tipo direitos trabalhistas(kkk to parecendo uma política aqui!!!) então  elas se preocupavam muito com a maquiagem , o penteado e a roupa perfeita!!

Mas , enfim, e é dessa maquiagem super delineada e perfeita que nós vamos ver agora, vamos lá!!!


Quando agente pensa em Makes Pin Up , nós já se lembramos daquela boca chocante com aquele delineado incrível, né?!!


O olho sempre tem que estar bem delineado , ou com delineador ou lápis, o traço pode ser grosso ou fino , depende do seu gosto!


Rímel, ou máscara de cílios , é fundamental , para dar aquele aspecto de "olhão" !!!

O que também não pode faltar é o batom , e ele tem que ser bem chocante !!


O batom vermelho é o rei , mas você também pode usar rosa ou laranja, contando que chame atenção na "medida certa" ( olhe lá, não vá exagerar!! rsrsrs)!!!


Ah! E lembrando gente , que o delineado de preferência tem que ser de gatinho!!

Uma pele bem feita sempre conta em todas as maquiagens e na Pin Up não iria ser diferente!!


                                                Bom pessoal o post foi esse , até o próximo e
                                                          arrasem com a make Pin Up!

                                                                       Beijão, fui!!!
Fotos:(Google)


sábado, 12 de dezembro de 2015

Estilo Swag "O Descolado Do Momento" !

Olá Galera, bom vamos começar mais um post super estiloso!!

O Estilo Swag:

Vey , o que é Swag? (esse vey foi pra entrar no clima!)

Bom gente Swag é meio que uma gíria americana, que significa alguma coisa maneira, legal , estilosa, geralmente ela é usada com cantores de Hip Hop, Rap , enfim , foi daí que surgiu o estilo Swag, e ele se divide em Swag Boy e Swag Girls.

Pra você ter uma ideia desse estilo é só lembrar das roupas "ATUAIS" do Justin Bieber , elas são baseadas nesse estilo , quer dizer , são esse estilo!


Os acessórios que não pode faltar nos looks Swags são óculos e bonés de abas, que são chamados de snapback, cores e desenhos sempre estão presentes !!!

O estilo Swag preza bastante a atitude , e isso é o que eles passam nas suas roupas, nesse estilo você tem que ter ousadia e ser despojado e alegre, legal né?

Calças de moletom e saruel, camisas e camisetas com números e letras grandes, sneakers, all satrs e coturnos , estão no Top 10 do Estilo Swag!!



No estilo Swag você tem que amar seu corpo , sem se importar como ele é ( afinal eu acho que todos os estilos prezam isso, e era bom se todas as pessoas no mundo também prezassem isso!!!)!!


                                

    Bom gente o que importa mesmo no Estilo Swag , é você se amar, ser descolado e ter atitude!

                                       Valeu galera, beijão e até o próximo post, fuiii!!

Fontes: (Google)










terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Material Escolar 2016! Parte 2 ...

Oi gente!!
Bom , no post passado de materiais escolares, eu disse que no próximo eu iria mostrar os estojos e mochilas, mas como tem muito mais cadernos bonitos , eu resolvi postar mais, então essa parte vai ser de mais cadernos, vamos lá!!!

Gente, eu achei a coleção de Alice , e está muito linda!!

CADERNO UNIVERSITÁRIO ALICECADERNO UNIVERSITÁRIO ALICE

CADERNO UNIVERSITÁRIO ALICE CADERNO UNIVERSITÁRIO ALICE

A coleção do Frozen também está um arraso!!

CADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN TRENDSCADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN TRENDS
CADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN TRENDSCADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN TRENDS
CADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN FEVERCADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN FEVER
CADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN FEVERCADERNO UNIVERSITÁRIO FROZEN FEVER

Os cadernos da Coca-Cola estão bem maneiros!!!



A coleção de Star Wars também está bem legal!!

STAR WARS EPISÓDIO VIISTAR WARS EPISÓDIO VII
CADERNO UNIVERSITÁRIO STAR WARS - CLASSICCADERNO UNIVERSITÁRIO STAR WARS - TRENDS

Olha que fofos esses do Pequeno Príncipe!!!

CADERNO UNIVERSITÁRIO O PEQUENO PRÍNCIPE CADERNO UNIVERSITÁRIO O PEQUENO PRÍNCIPE
CADERNO UNIVERSITÁRIO O PEQUENO PRÍNCIPE CADERNO UNIVERSITÁRIO O PEQUENO PRÍNCIPE

E pra finalizar , esta coleção irada de Metallica!!!
CADERNO UNIVERSITÁRIO METALLICA CADERNO UNIVERSITÁRIO METALLICA
CADERNO UNIVERSITÁRIO METALLICA CADERNO UNIVERSITÁRIO METALLICA

            Bom Pessoal , agora de certeza o próximo post será a Parte 3 dos materiais escolares, com                                                                   mochilas e estojos!!!
     Fonte (cadernosjandaia.com.br)                            
                                         
                                                  Beijão , e até o próximo post!!
                                                              Tchau, tchau!!!



segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Material Escolar 2016!

Olá Pessoal!!
Acho que quase todas nós estamos ansiosas para comprar nossos materiais escolares, e hoje o post está super legal , porque eu vou mostrar alguns cadernos que eu reunir de algumas marcas( Tilibra, Foroni e D'grafia).

Então vamos conferir!!:

Começar pela coleção da Capeicho que está muito linda !!! Um estilo baseado em Peace and Love, sereias, música, estilo e sonhos !!


 Meu Preferido! S2



AGORA VAMOS PARA OS DIVERTIDOS:

SIMPSONS:


       
                                                                    BOB ESPONJA:



PORTA DOS FUNDOS:



GARFIELD:
KKKK!!


 VERDADE!!


SNOOPY:




OS FOFOS:

PAUL FRANK:



                                                                 MINIONS:

AMEI ESSE!!


ESTÃO MUITO LINDOS, OS CADERNOS DOS MINIONS!!!!!

OS DE ADVENTURE TIME ESTÃO MUITO DIVERTIDOS , AMEI!! :



MENINIHAS , ESTÃO SUPER ESTILOSOS!!! :
 SONGS OF MY LIFE: A MINHA TAMBÉM!!!

 E ESSE COLAR DELA, QUERO UM DESSE!!



EVER AFTER HIGH :

 COMO SOU FÃ DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, AMEI ESSE DA FILHA DO CHAPELEIRO MALUCO!!




                                            OLHA QUE FOFOS OS DA HELLO KITTY!!:




OS CADERNOS DA BARBIE COMO SEMPRE SUPER FASHIONISTAS E ESTILOSOS:







 MEU PREFERIDO!!

OLHA ESSES CADERNOS DO KIZZ E DA NIRVANA QUE IRADOS:
 MEU PREFERIDO!!!!








OS DE JOGOS VORAZES ESTÃO MEGA LEGAIS!!:
 


 ESSE É O MEU PREFERIDO!!

E PRA FECHAR , VAMOS COM DOIS SUCESSOS MUSICAIS:

CÚMPLICES DE UM RESGATE:





                                                                    E VIOLETTA:








AH, E ESSE AQUI QUE EU ACHEI "BEM MASSA" :


BOM PESSOAL OS CADERNOS ACABAM AQUI , MAS NO PRÓXIMO POST EU VOU MOSTRAR AS PASTAS E OS ESTOJOS, AGUARDEM ,,,,

BEIJÃO, FUIII!!!