quinta-feira, 21 de maio de 2015

TAGS E DESAFIOS!

PESSOAL UMA COISA NOVA QUE VAI TER AGORA NO BLOG SÃO TAGS E DESAFIOS QUE EU VOU TRAZER PARA VOCÊS FAZEREM EM CASA E ETC...

HOJE EU VOU TRAZER UMA TAG QUE É UM POUCO NOVA , E QUE EU GOSTEI MUITO , PORQUE ELA MOSTRA O OUTRO LADO DA GENTE , O NOSSO LADO MAIS NERVOSO E IRRITADO , MEIO QUE ISSO , NA TAG VOCÊS VÃO ENTENDER!

OBS: AS RESPOSTAS SÃO MINHAS !


1-VOCÊ É CALMO OU ESTRESSADO?
UM POUCO CALMA E UM POUCO ESTRESSADA (MAIS ESTRESSADA) !

2-O QUE TIRA VOCÊ DO SÉRIO?
PESSOAS PRECONCEITUOSAS:  ACHO QUE ESSAS PESSOAS SÃO AQUELAS PESSOAS QUE NÃO CUIDAM DA SUA VIDA , PORQUE ELAS TÊM PRECONCEITO DAS OUTRAS PESSOAS , NÃO SÃO ELAS ALI, ENTÃO PORQUE ELAS ESTÃO SE IMPORTANDO , DEIXA A PESSOA SER FELIZ DO JEITO QUE ELA É! SER DIFERENTE É NORMAL E BEM LEGAL!

3-O QUE A SUA FAMÍLIA FAZ QUE TE DEIXA MUITO IRRITADO?
FALA TODA A MINHA VIDA PARA OS OUTROS .... ISSO ME TIRA MUITO DO SÉRIO!

4-POR QUAL MOTIVO VOCÊ E SUA AMIGA(O) MAIS BRIGAM?
ACHO QUE EU E MINHAS AMIGAS NUNCA BRIGAMOS , PORQUE QUANDO BRIGAMOS 1 MINUTO DEPOIS VAMOS FAZER AS PAZES!KKKK....

5-JÁ BRIGOU COM SEUS AMIGOS?
QUEM NUNCA?!! É CLARO!

6-O QUE MAIS TE INCOMODA NA INTERNET?
INTERNET LENTA , VOCÊ ESTÁ PAGANDO A INTERNET E ELA AINDA FICA LENTA!!AFFS!!

7-JÁ BRIGOU E BATEU EM ALGUÉM?
BRIGAR SIM , BATER NÃO , NÃO SOU MUITO VIOLENTA!

8-QUAL FOI SUA ÚLTIMA BRIGA/DISCUSSÃO? E POR QUAL MOTIVO?
BRIGUEI COM A INTERNET, PORQUE ELA ESTAVA LENTA!!KKK....

PESSOAL , ACHO QUE COM ESSA TAG VOCÊS VIRAM O MEU LADO MAIS "NERVOSO"!!! KKKK... BOM , FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!

BEIJÕÕÕÕESS!!

2 comentários:

  1. Amigaaa!!!!! Amei esse novo"quadro" parabens e continue com esse desempenho sempre ! Beijos , ❤️
    Meu blog:anareboiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir