quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESPECIAL 1 ANO DE BLOG!

OLÁ PESSOAL , OI GENTE , OI , OLÁ , BOM , ENTÃO ...
FORAM MUITAS FORMAS DE INICIAR UMA POSTAGEM QUE EU JÁ USEI , MAS NESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA MIM E PARA O BLOG VOU COMEÇAR DIFERENTE !
HOJE É O NÍVER DO BLOG!!!!!
É ISSO AÊ PESSOAL , ESTOU SUPER FELIZ E CLARO QUE NÃO PODIA FALTAR O ESPECIAL , NÉ? ENTÃO VAMOS COMEÇAR AGORA!


POR QUE VOCÊ CRIOU O BLOG ?
NÃO LEMBRO MUITO , MAS EU ACHAVA QUE UM BLOG ERA TIPO UMA REDE SOCIAL E AÍ EU FIZ!

COMO ERA SUAS PRIMEIRAS POSTAGENS?
NOOSSAA!! ERAM MUITO DIFERENTES DAS QUE EU FAÇO HOJE!! EU POSTAVA A TODO MOMENTO , DESCONTROLADAMENTE, E COISAS SOBRE O QUE EU FIZ OU ESTAVA FAZENDO , NÃO TINHA UM TEMA ESPECÍFICO!

QUAL A POSTAGEM QUE TE DEU MAIS TRABALHO?
NÃO TENHO UMA BEM , MAS ACHO QUE FOI UMA DAS DECORAÇÕES , OUTRA DA DULCE MARIA E SOBRE A BARBIE , EU ME ESFORCEI MUITO!! AH E DOS MATERIAIS ESCOLARES TAMBÉM , PORQUE TEVE PARTE 1 E PARTE 2!!

QUAL POSTAGEM FOI A QUE MAIS BOMBOU?
FOI MATERIAIS ESCOLARES PARTE 1 , PARTE 2 E A DE DULCE MARIA TAMBÉM!

QUAL É O TEMA DO SEU BLOG?
NÃO TENHO UM TEMA CORRETO TIPO: SÓ MODA, SÓ MÚSICA, SÓ FILME , SÓ LIVRO , SÓ RECEITAS, SÓ FOTOS , SÓ BIOGRAFIAS,... SOU UM POUCO DE CADA UM , DIGO QUE MEU BLOG É UM ESPÉCIE DE BLOG TEEN!!

SE FOSSE PARA VOCÊ FAZER OUTRO BLOG , SOBRE O QUE ELE FALARIA?
HUMM... ACHO QUE SOBRE MÚSICA OU FOFOCAS DOS FAMOSOS!

EM QUE VOCÊ PRETENDE SE FORMAR?
EM PUBLICIDADE ...

POR QUE ?
PORQUE GOSTO MUITO DESSAS COISAS DAS PESSOAS TROCAREM INFORMAÇÕES , GOSTOS MUSICAIS , DICAS DE FILME , MODA , LIVRO , MÚSICA , DE CONTAR NOVIDADES UNS PARA OS OUTROS , OU SEJA GOSTO DE ME COMUNICAR DE UMA FORMA DIFERENTE!

QUANDO VOCÊ SE FORMAR EM PUBLICIDADE , EM QUE LUGAR VOCÊ VAI TRABALHAR?
QUERO TRABALHAR EM UMA REVISTA , ESPECIALMENTE COM UM ESTILO TEEN , OU DE MODA, POIS GOSTO MUITO DESSAS DUAS COISAS...

QUAL SEU FILME FAVORITO?
TENHO VÁRIOS MAIS OS QUE MAIS AMO E GOSTO , SÃO: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, DIVERGENTE E FLASHDANCE.

PORQUE?
PORQUE ELES FALAM SOBRE COISAS QUE EU AMO , IMAGINAÇÃO , UM MUNDO DIFERENTE E DANÇA!

SUA MÚSICA FAVORITA?
TENHO VÁRIAS , MAS A QUE É UM EXEMPLO PARA MIM É NO PARES DO RBD, PORQUE NA LETRA FALA SOBRE NÃO DESISTIR DOS SONHOS E NUNCA PARAR DE SONHAR!

LIVRO FAVORITO?
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS , AMO O MUNDO DA IMAGINAÇÃO , POR ISSO QUE AMEI ESSE LIVRO!

UM LUGAR QUE VOCÊ SONHA EM CONHECER?
NOVA YORK CITY ME ENCANTA !

PORQUE?
POR CAUSA DAS NEVES E SUA PAISAGEM NO INVERNO , AS PASSARELAS DE MODA , O GRAND CENTRAL TERMINAL , A TIMES SQUARE!!!

UMA FRASE QUE VOCÊ SE INSPIRA?
"A ÚNICA FORMA DE CHEGAR AO IMPOSSÍVEL , É ACREDITAR QUE É POSSÍVEL...(Alice no país das Maravilhas)

PESSOAL FIQUEM LIGADOS NO BLOG , PORQUE TEM MUIIIIIITAS NOVIDADES CHEGANDO POR AÍ E HOJE TEM MAIS SURPRESAS!!

BEIJÕESSSS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário