sexta-feira, 24 de abril de 2015

MEUS FILMES FAVORITOS!

OLÁ PESSOAL , NESSE POST RESOLVI MOSTRAR PARA VOCÊS MEUS FILMES FAVORITOS , SÃO MUITOOOOSS , PORQUE AQUELE FILME QUE EU ME APAIXONO , ELE FICA BEM GUARDADINHO NA MINHA MENTE!!!KKKK....

BOM VAMOS AOS FILMES !! (novamente não está por ordem de gosto , porque para mim todos são ótimos)

#ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS


#A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE


#FLASHDANCE


#DIVERGENTE


#MALÉVOLA


#JOGADA DA VIDA


#A CURA


#JOÃO E MARIA CAÇADORES DE BRUXAS


#QUERIDO JOHN


#FREE WILLY


#GHOST


#CASTELO DO MEDO


#QUARTETO FANTÁSTICO


#CAPITÃO AMÉRICA


#VINGADORES


#O JARDIM DOS ESQUECIDOS


PESSOAL FORAM MUITOS , SÓ NÃO COLOQUEI MAIS PORQUE NÃO LEMBREI O NOME DE TODOS !!

BEIJOS . . .

BIA ,. . .












Nenhum comentário:

Postar um comentário