domingo, 19 de abril de 2015

DULCE MARÍA!

OLÁ PESSOAL , NO INÍCIO DO BLOG (QUANDO EU QUASE NÃO SABIA POSTAR) EU FIZ UMA POSTAGEM DIZENDO QUE MEUS ÍDOLOS ERAM : AVRIL LAVIGNE , DULCE MARÍA E O RBD E AINDA SÃO, DULCE ESTÁ FAZENDO UMA TURNÊ QUE SE CHAMA SIN FRONTERAS RELOADED TOUR E ANO PASSADO ELA FEZ A TURNÊ SIN FRONTERAS,   QUE EU ATÉ COMPREI O CD!

ENTÃO DECIDI POSTAR OS LOOKS QUE MAIS AMEI , ACHO QUE FORAM TODOS , MAS NÃO ENCONTRO FOTOS DE TODOS !!VAMOS LÁ !! NÃO É POR ORDEM DE GOSTO!!

Dulce María convidou a funkeira Valesca Popozuda para seu show em São Paulo













































































PESSOAL O POST FOI GRANDE , (PORQUE EU SOU FÃ DELA) , MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , A DULCE FOI A INSPIRAÇÃO DE LOOKS DO DIA !!

BEIJOS!!!

BIA . . .


































2 comentários: