quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DICA DE BALLET !

OI GENTE ! BOM , HOJE EU TROUXE DICAS DIFERENTES , SOBRE BALLET , VOCÊS SABEM QUE EU USO SAPATILHA DE PONTA NÃO FAZ TANTO TEMPO , UNS 4 MESES , EU VIM DAR DICAS "PARA INICIANTES NA SAPATILHA DE PONTA " ESSAS DICAS SÃO PARA AS PESSOAS QUE SÃO INICIANTES NA SAPATILHA DE PONTA !
1-SEMPRE FAÇA PONTA E FLEX , ASSIM SUA PONTA FICA MELHOR !
2-SEMPRE FOSSE O DEDÃO DO PÉ , OU SEJA , O PRIMEIRO DEDO DO PÉ, SUA PONTA FICARÁ MELHOR !
3-VOCÊ QUE É INICIANTE , PARA NÃO DOER MUITO O SEU PÉ E SEUS DEDO COMPRE PONTEIRA , ELA SERVE PARA PROTEGER SEUS DEDOS , TÊM DE SILICONE E ALGODÃO EU ACHO MELHOR A DE SILICONE !
4-PASSE TALCO NA SUA PONTEIRA QUANDO FOR USÁ-LA , SE NÃO PASSAR COM O PASSAR DO TEMPO ELA FICARÁ GRUDENTA E O TALCO AJUDA PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA !
5-QUANDO ESTIVER NA AULA COLOQUE UMA OU DUAS MEIAS POR CIMA DA SUA SAPATILHA PARA QUE NÃO SUJE !
6-AS MELHORES MARCAS DE PRODUTOS DE BALLET SÃO A CAPÉZIO E AS SÓ DANÇA !
NÃO DEU PARA DAR MUITAS DICAS , MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , AS PONTEIRAS SE VOCÊ FOR COMPRAR , ELAS SÃO MAIS OU MENOS DE 32 , 35 REAIS !
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA DICA , BIOGRAFIA , POSTAGEM E  PREPAREM-SE PORQUE A SEMANA DAS BLOGUEIRAS JÁ ESTÁ CHEGANDO , DURANTE A PRÓXIMA SEMANA CADA DIA EU VOU CONTAR A BIOGRAFIA DE BLOGUEIRAS FAMOSAS , CADA DIA UMA BLOGUEIRA BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM FIQUEM COM ESTE VÍDEO QUE EU AMO DA BARBIE :
BIA . . .


Um comentário:

  1. Quero comprar algumas peças para mim mesma. Por favor me oriente, meu telefone é 021(11) 28961952 e o meu é llmdihl@bol.com.br. aguardo ansiosamente obrigada, Lucilene

    ResponderExcluir