quinta-feira, 25 de setembro de 2014

4 TIPOS DE SAIA QUE ESTÃO NA MODA !

OI GENTE , EU JÁ MOSTREI PARA VOCÊS A SAIA SINO , PARA NÃO TER QUE FICAR MOSTRANDO SAIA POR SAIA , RESOLVI MOSTRAR LOGO AS QUE MAIS GOSTO E MAIS FAMOSAS !

BOM VAMOS COMEÇAR PELA SAIA GODÊ :
A SAIA GODÊ É AQUELA FAMOSA SAIA RODADA !






SAIA LÁPIS :
É AQUELA SAIA MAIS LONGA OU EM CIMA DO JOELHO OU EMBAIXO , ELA É JUSTA E TEM DE VÁRIAS CORES !





A SAIA GODÊ DEIXA O CORPO MAIS DEFINIDO !

A SAIA MIDI :
É UMA SAIA LEGAL DE SE USAR PARA VÁRIAS OCASIÕES ! PESSOAS BAIXAS PODEM USAR ELA ? SIM , MAS COM SALTO ALTO E SABER USAR A BLUSA CERTA !
TEMOS ELA RODADA , PLISSADA E JUSTA !





SAIA PLISSADA :
ELA EXISTE LONGA , MINI SAIA , CURTA E MÉDIA !
DE TODAS AS CORES TAMBÉM !






FOTOS GOOGLE , MAS DICAS  MINHAS !
BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA DICA E POSTAGEM !
BIA . . .



2 comentários:

  1. A minha predileta com certeza é a plinssada pois eu acho ela fofinha e combina mais com o meu estilo

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aly também gosto dela ! mas a minha preferida é a sino , ela não está nessa postagem , que tal conferir a postagem que fala sobre ela ?!! bjs , amei seu blog !

      Excluir